sexta-feira, 1 de maio de 2009

9 livros por R$10,00 cada!


Lar Doce Lar
Mary Higgins Clark

Dona de um público fiel, Mary Higgins Clark, a grande rainha americana do suspense, apresenta a inquietante história de Celia Foster, que terá de enfrentar seu terrível passado, em meio a crimes que põem em risco sua própria vida e a de seu filho.

De: 44,00
Por: 10,00



The O.C.: O Forasteiro
Corin Martin

Orange County é um paraíso na Califórnia onde tudo aparenta ser extremamente perfeito. Porém, por trás dessa superfície idealizada, mundos são desconstruídos e segredos vêm à tona. The O.C. é uma história de relacionamentos entre pais e filhos, maridos e esposas e o amadurecimento de três jovens de personalidades bem diferentes.

De: 29,90
Por: 10,00





O Presente da Princesa
Meg Cabot

A princesa Mia vai passar mais um Natal na Genovia. Mas desta vez, sua melhor amiga Lilly e seu namorado Michael vão vir visitá-la! O problema é que, entre todos os jantares e eventos formais da realeza genoviana, Mia ainda não conseguiu encontrar o presente perfeito para Michael.

De: 21,00
Por: 10,00





Quadribol Através dos Séculos
Kennilworthy Whisp/J.K. Rowling

Descubra todos os segredos do quadribol! Com o livro utilizado por Harry Potter e sua turma em versão limitada, você vai saber porque o time dos Vagamundos de Wigtomw usa um cutelo como símbolo e como surgiu o pomo de ouro, entre outras curiosidades.

De: 20,00
Por: 10,00




Animais Fantásticos e Onde Habitam
Newt Scamander/J.K. Rowling

O livro de estudo utilizado por Harry Potter e seus amigos na versão dos trouxas! Descubra o que um pufoso come, porque não é bom deixar vasilhas de leite à porta de casa para um ouriço e qual é o habitat do quintípede, entre outras curiosidades.

De: 20,00
Por: 10,00




Orgulho e Preconceito
Jane Austen

Orgulho e Preconceito (1797) é a obra mais conhecida da autora. Jane Austen mostrou como o amor entre os protagonistas era capaz de superar barreiras de orgulho e preconceito, a diferença social entre eles e o escasso poder de decisão concedido à mulher na sociedade da época.

De: 10,50
Por: 10,00




Admirável Mundo Novo
Aldous Huxley

Nesta edição paradidática, Aldous Huxley descreve um mundo futuro (não tão admirável), onde as crianças serão concebidas e gestadas em laboratórios, em linhas de produção artificiais, com um controle total sobre o desenvolvimento dos embriões pelos cientistas do Estado.

De: 14,90
Por: 10,00




Um Lugar Para Todos
Thrity Umrigar

No casamento de um jovem morador de um prédio de classe média em Bombaim, homens e mulheres dessa comunidade ímpar se reúnem e recordam sua juventude, refletindo sobre as mudanças que os anos trouxeram.

De: 29,90
Por: 10,00





A Lição Final
Randy Pausch

Informado por seu médico que teria apenas 6 meses de vida por causa de um câncer, o professor Randy Pausch compareceu ao Carnegie Mellon University para apresentar sua palestra final, intitulada Concretizando realmente seus sonhos de criança.

De: 34,90
Por: 10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário