domingo, 12 de abril de 2009

13 livros por R$9,90 cada


Garotas S.A.: Torpedo
Lisi Harrison

Um livro divertido e bem-humorado, que mostra um universo cheio de brigas, fofocas e confusões entre as adolescentes de uma escola exclusiva para garotas. Tudo isso numa linguagem muito ágil e cativante.

De: 24,90
Por: 9,90




O Beijo no Asfalto: Graphic Novel
Gabriel Góes

A adaptação de O Beijo no Asfalto para Graphic Novel traz a visualidade dos quadrinhos para esse clássico da dramaturgia brasileira.

De: 19,90
Por: 9,90




E Nós Chegamos ao Fim
Joshua Ferris

Nesse primeiro e hilariante romance, o ex-publicitário Joshua Ferris retrata a crise de uma agência de publicidade no final do boom da década de 1990. Os funcionários da agência começam a ser demitidos um após o outro.

De: 39,90
Por: 9,90




A Arte de Correr na Chuva
Garth Stein

Enzo é um cão, um cão com uma alma marcada pelo tempo. Denny é um piloto de grande talento, que encontra nas pistas de corrida sua verdadeira vocação. Mas a vida pode apresentar curvas acentuadas e dificuldades a serem superadas no percurso. Um livro que tem muito a nos ensinar sobre amor, tragédia, redenção. Do jeito que só um cão poderia narrar.

De: 34,90
Por: 9,90



Pelé: Autobiografia
Pelé

O Atleta do Século XX entra pelo século XXI ainda capaz de surpreender. Agora, a caminho de completar 70 anos, a surpresa já não é dos zagueiros adversários diante de seus dribles, mas do leitor diante da honestidade total com que ele conta sua história.

De: 29,90
Por: 9,90




As Memórias do Livro
Geraldine Brooks

Da Espanha de 1480 até a enfraquecida Sarajevo de 1996, um livro sagrado de valor incalculável é caçado por fanáticos políticos e religiosos. Seu destino está nas mãos de uma talentosa conservadora de livros a charmosa protagonista Hanna, e sua recuperação resulta em um mistério histórico arrebatador.

De: 39,90
Por: 9,90




LOST: Identidade Secreta
Cathy Hapka

Em Identidade Secreta, Dexter está vivendo duas vidas... quando seu segredo é descoberto, ele embarca em um vôo para voltar á sua terra natal, mas ao se ver perdido em uma ilha, é obrigado a se reinventar mais uma vez. Logo ele irá descobrir que não é o único mentindo, e que nada é mais mortal do que os segredos dos outros sobreviventes.

De: 29,90
Por: 9,90


Diana: Crônicas íntimas
Tina Brown

A princesa Diana foi eleita recentemente como a pessoa mais conhecida do mundo. Esta é a sua biografia definitiva revelando os detalhes de sua vida, seu casamento com o Príncipe Charles, as desilusões amorosas, a sogra (Rainha da Inglaterra ), suas ações de caridade, a solidão, seus romances e o desfecho trágico.

De: 44,90
Por: 9,90


O Monge do Andar de Baixo
Tim Ferrington

Aos 38 anos, divorciada, Rebecca Martin está completamente desiludida em relação ao amor. Não acredita que será capaz de se apaixonar novamente até seu novo inquilino, Michael Christopher, após vinte anos de reclusão em um mosteiro, entrar em sua vida.

De: 29,90
Por: 9,90


O Vampiro Rei - volume 1
André Vianco

O leitor se encontrará com um mundo fantástico e assistirá de camarote todo o desenrolar dessa saga inigualável, imaginada e conduzida por André Vianco, o talentoso contador de histórias da literatura fantástica brasileira.

De: 39,00
Por: 9,90





Marilyn Monroe: O Mito
Bert Stern

Marilyn Monroe - O mito reúne 62 fotos do acervo do fotógrafo americano Bert Stern, que fez o último ensaio da atriz seis semanas antes de sua morte, aos 36 anos.

De: 49,90
Por: 9,90



A Cidade do Sol
Khaled Hosseini

Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

De: 39,90
Por: 9,90



O Laço Duplo
Chris Bohjalian

Depois que Laurel Estabrook foi atacada enquanto andava de bicicleta nas ruas de Vermont, sua vida nunca mais foi a mesma. Antes uma pessoa sociável, Laurel agora se isola e começa a trabalhar num lar para desabrigados. Lá ela conhece Bobbie Crocker, um homem com um histórico de insanidade e com uma caixa de fotografias que ninguém pode ver.

De: 39,90
Por: 9,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário