segunda-feira, 20 de abril de 2009

8 livros da Agatha Christie por até R$15,00


Frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$19,00! Aproveite, é por tempo limitado!


E Não Sobrou Nenhum
(O Caso dos Dez Negrinhos)

E não sobrou nenhum é o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem.

Por: 13,90




O Misterioso Sr. Quin

O sr. Satterthwaite é um solteirão um pouco excêntrico e bastante arredio ao contato social. Sua vida tranqüila, entretanto, parece tomar outro rumo quando nela surge o misterioso sr. Quin, homem de identidade incerta que vai conduzi-lo e orientá-lo na solução de diversos crimes... e trazer à tona algumas questões do passado.

Por: 13,90







O Misterioso Caso se Styles

Primeira aventura com o detetive Hercule Poirot. Um marco da literatura policial.

Por: 12,90







A Noite das Bruxas

Durante os preparativos de uma festa de Halloween, na pacata cidadezinha inglesa de Woodleigh Common, a adolescente Joyce Reynolds vangloria-se de ter, certa vez, presenciado um assassinato, sem citar nomes. Ninguém acredita na história, pois a menina era famosa por suas mentiras. Por coincidência ou não, a jovem é morta na mesma noite, durante a festa.

Por: 10,90





O Caso do Hotel Bertram

O talento primoroso de Agatha Christie brilha nesta aventura de Miss Marple, com tradução de Raquel de Queiroz.

Por: 14,90





Por Que Não Pediram a Evans?

Publicado originalmente em 1934, Agatha Christie põe em cena os espirituosos Lady Frances Derwent e Bobby Jones. Bobby, em meio a um jogo de golfe, encontra um homem moribundo, aparentemente caído de um penhasco. Dos lábios do estranho saem as inusitadas palavras que dão título ao livro e que lançam o casal de amigos numa investigação.

Por: 13,00





Um Passe de Mágica

Coisas estranhas têm acontecido em Stonygates, antiga mansão de Carrie, velha amiga de Miss Marple. A casa vive repleta de pessoas, pois a família de Carrie é numerosa e, além disso, o lugar abriga uma escola-reformatório para crianças carentes e delinqüentes. Três crimes acontecem na mansão.

Por: 8,90





Nêmesis

Miss Marple recebe uma estranha carta dos advogados do seu falecido amigo Jason Rafiel: uma generosa herança a espera, se ela quiser pôr seus talentos investigativos em ação para resolver um crime que Rafiel não pôde solucionar antes de morrer. Mas ela não tem pistas quanto ao que aconteceu, quando aconteceu, onde e com quem.

Por: 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário