quarta-feira, 15 de abril de 2009

7 livros por até R$34,80


Sex and the City - Edição de bolso
Candance Bushnell

Sex And The City conta histórias picantes e divertidas de quatro amigas em Nova York. Observando os lugares da moda, as festas, o que usam, fazem e falam os ricos e colunáveis nova-iorquinos - e se inspirando em experiências para lá de pessoais.

De: 17,90
Por: 12,00






1984 - Edição Comemorativa
George Orwell

Este livro não é apenas mais um livro sobre política, mas uma metáfora do mundo que estamos inexoravelmente construindo.

De: 58,90
Por: 19,90






Anjos e Demônios
Dan Brown

Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.

De: 29,90
Por: 19,90






O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos
Augusto Cury

No novo livro da saga O Vendedor de Sonhos, o Mestre continua virando a sociedade de cabeça para baixo. Depois de sofrer perdas irreparáveis e ver seu mundo desmoronar, esse misterioso homem procura reconstruir sua vida vendendo sonhos.

De: 29,90
Por: 23,90






Zonas Úmidas
Charlotte Roche

Helen Memel tem 18 anos e hábitos no mínimo escatológicos. Usa os aromas vaginais como perfume em gotas atrás das orelhas, cultiva caroços de abacate que gosta de introduzir na vagina e sente imenso prazer em sentar nos vasos sanitários públicos quando estão bem sujos.

De: 34,90
Por: 27,90





KIT Os Delírios de Consumo de Becky Bloom + Bolsa
Sophie Kinsella

É a história de uma jornalista financeira que durante o dia, ensina às pessoas como administrar seu dinheiro e no fim-de-semana, transforma-se em uma consumidora compulsiva, fugindo do gerente do seu banco e com muitas dívidas. Rebecca Bloom não resiste uma liquidação! Quanto mais inútil, melhor!


De: 42,00
Por: 31,90




KIT Grande Sertão: Veredas - Edição Especial
João Guimarães Rosa

Em comemoração aos 50 anos de Grande sertão: veredas, de João Guimarães Rosa, completados em 2006, a Nova Fronteira lança uma nova edição da obra. Junto com o livro, numa caixa, vem também o catálogo da instalação de Bia Lessa que esteve em cartaz no Museu da Língua Portuguesa na Estação da Luz, em São Paulo.


De: 49,90
Por: 34,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário