segunda-feira, 13 de abril de 2009

8 livros por até R$29,90

Na compra de 2 ou mais itens (DVDs, livros, CDs), nas próximas 72 horas, o frete do Submarino é grátis para todo o Brasil, aproveite!



A Arte da Guerra
Sun Tzu


Realista e moderado, Sun Tzu acreditava que, na guerra, o ideal é vencer sem combater. Predecessor de Clausewitz, escreveu seu tratado 600 anos antes de Cristo - e até hoje é atual.

Por: 9,90







Resistência: A História de uma Mulher que Desafiou Hitler
Agnès Humbert

Mistura de diário e memória, Resistência foi publicado pela primeira vez em 1946 e é um relato surpreendentemente bem-humorado e irônico de Agnès Humbert. Após a invasão dos alemães em Paris, Agnès, historiadora da arte, resolve fundar junto com seus colegas do museu o primeiro movimento de resistência na capital francesa.

Por: 9,90





Cartas a um Jovem Investidor
Gustavo Cerbasi

Escrito por um dos maiores especialistas em dinheiro do Brasil, Gustavo Cerbasi, este livro foi concebido para aqueles que querem entrar no mundo das finanças e dos investimentos para se tornarem vitoriosos.

Por: 9,90




A Menina que Roubava Livros
Markus Zusak

Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história.

Por: 19,20





Marley & Eu
John Grogan

John e Jenny eram jovens, apaixonados e estavam começando a sua vida juntos, sem grandes preocupações, até ao momento em que levaram para casa Marley, "um bola de pêlo amarelo em forma de cachorro", que, rapidamente, se transformou num labrador enorme e encorpado de 43 quilos.

Por: 19,70




O Leitor
Bernhard Schlink

Michael tem somente 15 anos quando conhece Hanna, uma mulher 21 anos mais velha. É o início de uma delicada relação amorosa, marcada por pequenos gestos e rituais.

Por: 23,10





O Curioso Caso de Benjamin Button e Outras Histórias da Era do Jazz
F. Scott Fitzgerald

Seis contos da Era do Jazz, de Fitzgerald, inclui o conto de Benjamin Button, que deu origem ao filme homônimo.

Por: 27,90




KIT A Cabeça de Steve Jobs + Start-up
Leander Kahney e Jessica Livingstone

Uma belíssima caixa presente de acetato contendo dois excelentes livros de negócios para executivos, profissionais da Web e interessados em boas histórias do mundo dos negócios

Por: 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário